O Deus que merecemos

25/03/2017 07:37

A cada cristão que se faz de cego, surdo e mudo em relação aos atos de padres, bispo, pederastas, sexualmente ativo sejam estes heterossexuais ou homossexuais. Os ladrões protegidos pela igreja que apenas transfere o problema e usa de seu poder religioso para encontrar meios que os mesmos não sejam presos. Se existisse lava jato nas paróquias e dioceses muitas seriam denunciados por corrupção de caixa dois desde dois mil anos. Infelizmente 90% dos fiéis são coniventes por medo de denunciar o ungido ou por safadeza moral de encontrar nas falhas dos líderes o seu enbasamento para continuar a praticar sua safadezas e ajuda a proteger com subterfúgios.

 

Se eu acreditasse na bíblia e em Jesus, sem dúvidas compreenderia sua profundamente tristeza, seu estado de choque e sua decepção.

De um rapaz em um milhão, que tem a coragem de assumir a bíblia sem interpretações dogmáticas que é a desculpa da instituição para liberar a vida burguês que visa apenas a luxúria, conforto e os prazeres que só o dinheiro traz. Mas pouquíssimos desses líderes terão a capacidade de fazer com que de fato seu coração esteja sintonizado com o coração do Deus bíblico que eles tanto adoram. Pois para um líder religioso ser o que a bíblia diz e que supostamente jesus era, o cara precisa ser um homem com afinidade ao sofrimento, despojado e que vive de fato o sentimentos evangélicos messiânicos dos votos de pobreza que é viver da providência e do amor do próximo e não ter um carrão, casona, conta em banco, dinheiro e tudo que a vida secular oferece; voto de obediência não é obedecer cegamente justamente quem Jesus condenou que são as instituições religiosas e sim obedecer ao povo fiel miserável e pobre, esse são os que Jesus obedecia e servia; voto castidade não é só pensar em sexo e sim estar tão mergulhado nos votos de pobreza e obediência que isso transparece de simplicidade, de denúncia aos corruptos e corruptores, que fecundam milagrosamente a sociedade de paz e que sem esforço faz que os seus seguidores entendam pelo seu exemplo e despojamento que esse caminho vale apenas seguir. dedicação acima de tudo faz sentir profundamente a dor de muitos fiéis que sofrem.

 

Se JESUS CRISTO existisse ele estaria chorando e se reconhecendo um fracasso… Mas triste é saber que muitos corações estão tão congelado por dogmas, obediência cega a títulos, uma profunda escravidão voluntária e medo. Não há amor nenhum aí, não existe nenhum Deus trinitário e afirmo isso com muita humanidade e humildade. Nenhum Deus com todos os atributos a ele dedicado admitiria tamanha promiscuidade, obscenidade, origias invocada por lábios altamente imundos em seu nome. Nunca em hipótese nenhuma ele mandaria para o inferno uma pessoa pela sua raça, opção sexual, classe social, mesmo ela vivendo o único dogma, a única doutrina e o único mandamento, Amar sempre o próximo e absolvese qualquer outro criminoso só porque doeu a consciência na hora da morte. Se o Deus cristão admitiu esses absurdos não foi porque te deu livre arbítrio e muito menos porque você foi cristão e sim pelo fato de que ele não existe. As provas contra esse Deus do cristianismo são milhares no dia a dia, os fatos são reais e cotidiano. factum est !!